Olá, hoppers,

Sabemos que alguns de vocês ainda têm dúvidas, por isso fizemos uma lista com as principais dúvidas. Veja aqui se aquela pergunta que você queria fazer já foi respondida. E, se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente! contato@hepcats.com.br

Em qual nível me inscrevo?

Iniciados (sem audição)

Para os alunos que estão dando seus primeiros passos no Lindy Hop. Já sabem que existem 6 e 8 tempos, mas ainda precisam praticar um pouco mais para que seu corpo e suas ideias fluam melhor durante a dança.

Intermediários (sem audição)

Estão aqui os hoppers já entendem e dominam, com mais ou menos dificuldade, os 6 e 8 tempos da dança, conhecem diversos passos e querem aperfeiçoar ou aprender alguns mais complexos.

Intermediários/Avançados (com audição)

Espera-se que os alunos já possuam domínio dos 6 e 8 tempos e que consigam brincar e improvisar durante a dança. Também já conseguem dançar algumas musicas mais rápidas.

Avançados (com audição)

Se você já é um, você sabe!

Audições para o nível Intermediário/Avançado - Como vai funcionar?

A audição existe para que os professores consigam conhecer os alunos e para que possam identificar as necessidades do grupo. A divisão dos alunos em 2 níveis possibilitará que cada grupo consiga aproveitar melhor as aulas, estando compatível com seu nível. Esta divisão será feita pelos professores com o auxílio da organização do evento, e vai levar em conta o domínio da dança e/ou elementos dela que os professores considerem necessários para que o aluno consiga acompanhar a aula.

Todos vão dançar juntos e vão trocar de par algumas vezes e os professores vão olhar os alunos e decidir o nível individualmente.

Confiamos nos critérios dos professores para divisão dos grupos; assim, uma vez feita a audição, não haverá alterações nas turmas.

Importante: A audição é obrigatória. Caso alguém não participe dela, será encaminhado para a turma em que menos prejudique o equilíbrio entre followers e leaders e o bom desenvolvimento das aulas.

O que levar para as aulas?

O que eu preciso para o Check-in?

Para fazer o check-in você precisará apresentar um documento com foto, assim ficará fácil para a organização confirmar a sua inscrição e te entregar o kit de boas-vindas!

Como devo me vestir para as festas?

Todos estão convidados a entrarem no clima vintage! Capriche no visual, assim a festa ficará muito mais bonita e todos nos sentiremos no clima dos bailes que aconteciam no Savoy. Agora, o mais importante mesmo é que você esteja confortável para dançar a noite toda e se divertir muito!

Posso levar mais alguém para os bailes?

Claro! As festas são abertas a todos e estaremos vendendo ingressos na entrada das festas.