Hepcats’ Fever é um festival inovador que traz toda a cultura da época dourada do Jazz aos nossos dias . Um festival que leva a swing music na raiz.

O Harlem vibra nos anos 1920. A swing music nasce e invade os principais salões de baile do bairro nova-iorquino. O Savoy Ballroom, um dos únicos lugares que permitia negros e brancos no mesmo recinto, fervia ao som das maiores big bands da época. Na pista, o Lindy Hop tomava conta! A irreverência, a liberdade e a alegria simbolizam essa dança que perdura até os nossos dias.

Festival online

Com ou sem pandemia, nós acreditamos que o Hepcats’ precisa existir!

O isolamento social é a medida mais efetiva para proteger a todos durante a pandemia de Covid-19. Por isso, este ano passamos o evento para o mundo virtual. E vamos aproveitar essa oportunidade para fazer um festival aberto e gratuito para todos!

Mantemos a proposta de fazer um festival que honre as origens do Lindy Hop, contribuindo para a formação da comunidade, discutindo temas relevantes e, principalmente, promovendo o encontro de pessoas.

Vem com a gente!


Palavras são desnecessárias quando jazz está tocando. A alma arrepia, o coração bate ritmado e os pés gritam querendo dançar. Vale a pena se conter? Não, né?!

Hepcats’ Fever é um festival com o desejo de viver o jazz, deixar o swing tomar conta do corpo e colocar na pista de dança o melhor que a gente tem, nós mesmos!

“It don’t mean a thing, if it ain’t got that Swing!”