Hepcats’ Fever é um festival inovador que traz toda a cultura da época dourada do Jazz aos nossos dias . Um festival que leva a swing music na raiz.

Festas repletas de swing, com as bandas mais reconhecidas do ritmo, apresentações de dança e uma pista que lembra os anos 1920, tomada pelos dançarinos amantes do jazz.

O Harlem vibra nos anos 1920. A swing music nasce e invade os principais salões de baile do bairro nova-iorquino. O Savoy Ballroom, um dos únicos lugares que permitia negros e brancos no mesmo recinto, fervia ao som das maiores big bands da época. Na pista, o Lindy Hop tomava conta! A irreverência, a liberdade e a alegria simbolizam essa dança que perdura até os nossos dias.

Não percam! Teremos eventos ao ar livre, festas com bandas ao vivo, aulas de dança com os melhores professores de Lindy Hop do mundo e palestras sobre a cultura do jazz e do Lindy Hop.


Palavras são desnecessárias quando jazz está tocando. A alma arrepia, o coração bate ritmado e os pés gritam querendo dançar. Vale a pena se conter? Não, né?!

Hepcats’ Fever é um festival com o desejo de viver o jazz, deixar o swing tomar conta do corpo e colocar na pista de dança o melhor que a gente tem, nós mesmos!

“It don’t mean a thing, if it ain’t got that Swing!”