A gente acredita na importância do Hepcats’ para a cena, e não poderíamos deixar de ter o festival neste ano, apesar das circunstâncias.

Claro, o mundo virtual não dá conta da experiência social da dança; mas com todo mundo isolado (na medida do possível para cada um), pareceu ainda mais importante fazer o evento pelo que ele é: uma reunião da comunidade hopper para compartilhar o nosso amor pela dança!

Optamos pelo financiamento coletivo porque é a melhor maneira de custear um evento aberto a toda a comunidade. É uma resposta ao momento particular em que vivemos e também parte do que acreditamos que o Hepcats’ pode ser.

Este ano temos a oportunidade de fazer um evento em que não é preciso estar em São Paulo para participar. Somada à situação difícil em que a pandemia tem colocado muitas pessoas, pareceu certo fazer um festival para que todos possam fazer parte dele! Quanto mais gente, melhor!

A gente sempre disse que o Hepcats’ só acontece por causa dos hoppers (e é verdade!), e este ano a gente vai precisar da sua participação ativa também no financiamento do evento. Se o Hepcats’ é importante para você, contribua para o evento deste ano!